sexta-feira, 8 de março de 2013

liberdade

Hoje, eu vou falar de liberdade: Nossa!! "liberdade". Pra mim e muito mas que uma palavra linda (e vocês sabem isso).
E ninguém nesse mundo presa mais a liberdade do que os jovens né?.
Eu não só amo a liberdade, mas também mostro isso nas minhas tatuagens, tenho duas borboletas , pra quem não sabe, borboleta significa liberdade. E ter nove tatuagens, e o meu jeito rebelde de dizer ao mundo " EU TENHO A MINHA LIBERDADE".
E de uns tempos pra cá, eu ando dizendo tudo que eu penso e foda-se, se vão gostar ou não.( a famosa LIBERDADE DE EXPRESSÃO).
Muitos podem até dizer "Fernanda você é muito ignorante." E eu digo, não sou ignorante, só gosto de deixar bem claro o que penso e a minha opinião.
EU SOU ISSO AQUI, E NINGUÉM VAI ME MUDAR, NÃO AGORA COM 22 ANOS.
"NÃO FAÇO TIPINHO PRA NINGUÉM, QUANDO EU GOSTO, EU GOSTO MESMO E QUANDO EU NÃO GOSTO, PODE TER CERTEZA VOU DEIXAR ISSO BEM CLARO."

Alguns anos atras, eu ouvi e fiquei calada, eu via as coisas e mantia-me calada. Pessoas falavam coisas horríveis sobre mim, diziam na minha cara! "AGORA É DIFERENTE, VOU MANDAR TODO MUNDO PRA PQP". :)

2 comentários: