segunda-feira, 25 de março de 2013

Adiante!

"Estou sentindo uma clareza tão grande que me anula como pessoa atual e comum: é uma lucidez vazia, como explicar?
 Assim como um cálculo matemático perfeito do qual, no entanto, não se precise..."(C.L.) Sei não. Acho que a gente sempre enxerga. Mas é que às vezes é mais legal nem ver. E eu tinha que ter ido ao supermercado, feito coisas normais, mas me deu uma apatia... Sei não. Fui pra aula hoje e sem tesão. Discussões sobre wellfare state (acho a professora o máximo), mas eu estava na lua. Ando sem vontade de balada, sem vontade de aula, sem vontade de jogo. Acho que tô com vontade de mundo. De descobrir. De algo que me desestruture e me mova. De mudança. De movimento. Explosão. Tesão!... Sei lá. Li uma historinha uma vez que tinha uma bruxa, um príncipe e uma maldição... "- Porque você já tem tudo... será talentoso em tudo aquilo que fizer". O Príncipe cresceu belo, rico e apaixonado, mas jamais conseguiu cumprir sua missão na Terra... não conseguia completar qualquer tarefa, porque logo se distraía e queria fazer uma coisa diferente. Moral da história? Se você tentar percorrer todos os caminhos vai acabar como o príncipe: SEMPRE NO MESMO LUGAR. Vejo espelhos... Qual é o meu caminho? [Às vezes gostaria tanto que alguém pudesse me dizer...] Sei não. Sei lá. Acho que vou-me embora pra Pasárgada. [Texto mais bobo sem começo nem fim.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário