quarta-feira, 27 de março de 2013

Amor e distância(s)

Eu já senti o amor bem de perto, em uma esfera e uma história talvez muito menos intensa agora, mas ainda está aqui...Ele é a mais novo e por conta disso, nunca assumi meu namoro com ele( e sofro por isso).
Acho que porque nós dois sabíamos que se ficássemos juntos de verdade, porque já nossas cabeças, a gente ia ter que decidir alguma coisa... Fugimos os dois, eu acho. Eu sei que eu fugi. Ele continua lá, e eu aqui. Os anos e os sentimentos (se) passaram.
  O fato é que se ele tivesse me dito que me amava do jeito que eu o amava eu teria pagado pra ver( a verdade é que ele, me disse mais nunca acreditei). Eu teria me mudado pra Marte se ele pedisse ou quisesse. E além... Porque não existe nada pior que um "se". Não existe nada pior que um "se". "Já ancorado na Antártida, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei: 'será que até aqui existem chineses fritando pastéis?' Eram cristais de água doce congelada, que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei para mim mesmo: 'Calma, você terá muito tempo para isso...

 Nos 367 dias que se seguiram, o fenômeno não se repetiu
. Algumas oportunidades são únicas." (Amyr Klink) Algumas oportunidades são únicas. Ela pode ser o amor da sua vida. Mas também pode não ser. VOCÊ NUNCA VAI SABER SE NÃO VIVER... fugir desses momentos através da lógica é transformar a vida em estatística. Sinto inveja dos que tem amores e se dão muito bem com a distâcia. E conheço casais que tem muito mais do que muita gente vai ter durante toda a vida... Honre isso =) [No dia em que eu sentir aquela espécie de conexão de novo, prometo: pego um foguete pra Plutão.] Não racionalize tanto... Um beijo e boa sorte, Fernanda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário