quinta-feira, 7 de março de 2013

falar de amor


Sou péssima em falar de amor e praticar amor. é difícil pra mim, sou tourina, então como uma boa tourinha não gosto de revelar meus sentimentos, mas aqui dentro de mim borbulhão sentimentos que não são revelados pra ninguém!
Eu tive poucos amores; só amei de verdade uma duas vezes, quando eu tinha 15 anos e agora com 22 anos.
Com 15 anos, era mais intenso, eu achava meu namorado um príncipe, um lindo(puts sapo né?). Minha primeira vez, em tudo foi com ele, a maioria das meninas que tem sua primeira vez com seus parceiro, ficão apaixonadas(porque isso acontece?).
Agora, hoje com 22 anos o amor que sinto é mas sereno e menos desesperador, terminei com o meu ex tem 7 meses, depois eu percebi que o amo, e o quanto ele faz falta.
E comigo aconteceu aquele famoso clichê :" você só dá valor quando perdi".

A verdade, é que eu nem sabia o que era amar, sabia o que era sentimento de posse .
Agora sim sei o que é amar outra pessoa. Não acredito,  que eu possa voltar para o meu ex-namorado. Choro pensando nele, peço a Deus todos os dias para que ele me ame de novo.
Diz ele que me ama será?

FICO NA TORCIDA PRA QUE SEJA VERDADE. QUE NO FINAL A GENTE POSSA FICAR JUNTOS, OU MELHOR NO RECOMEÇO ESTEJA EU E VOCÊ JUNTOS. SIMPLESMENTE TE AMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário