segunda-feira, 25 de março de 2013

Força!!

Eu estou tão desanimada, que eu tenho vontade de fazer as coisas, mas simplesmente não tenho forças, Parece que alguém está sugando minhas energias. As vontades ficam só na minha cabeça, e nada além disso.
Não sei bem, o que estou me tornando, ou se estou mesmo com a tal da depressão que a psicologa me falou, só sei estou em uma fase ruim, e a única coisa que tenho para me agarrar e no bem estar dos meus filhos. Baladas, festas, namoros e bate papos com amigos, só acontece nos meus sonhos, porque fisicamente nada disso acontece.
Na noite anterior, eu sonhei que estava dirigindo e do meu lado estava, minha irmã e atras de nós, dois amigos Fabrício e Edson( dois amigos, que gosto muito e sou completamente apaixonada por ele.) E nós saímos por ai curtindo, uma música que tocava no carro, muitas gargalhadas, sorrisos para todos os lados. E foi tão real, que acordei no meio da noite procurando vestígios de uma boa conversa e repleta de gargalhadas e nada foi encontrado, só um quarto escuro e frio. Tenho fé em Deus, e eu tenho que buscar forças, pra me manter em pé... Até por que o aniversário do Edinho está chegando e quero dá um forte abraço nele. E também, quero dá muitos abraços na minha irmã e no Fabrício. E dizer o quanto eles são importantes pra mim, o quanto gosto deles, conhecer eles foi a melhor coisa que me aconteceu.... AMO VOCÊS SIMPLES ASSIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário