quinta-feira, 7 de março de 2013



Sempre tive vontade de escreve, mas nunca levei a sério, meu pai foi poeta vivia escrevendo.. Eu, não sou muito boa para aborda assuntos. É DIFÍCIL!
E hoje quando acordei, eu fiquei pensando. Porra, eu tenho 22 anos, o que eu sou? O que eu faço? não faço nada!! Essa é a grande verdade. Não sou formada em porra nenhuma, quer dizer, tenho alguns cursos no meu currículo, de administração,  depilação profissional e designer de sombracelha, bom nunca arranjei emprego com essa merdas ai!
Já fui vendedora de biquine, já vendi pão, ah! é também fui auxiliar de cabeleireiro.
Vocês devem está se perguntado, porque essa menina está falando sobre isso?
E eu respondo, por que muitas vezes tem um jovem ai me lendo, ou não, que acredita que ele não é ninguém, que não faz nada para sociedade. Então, ai vai o que eu acho sobre isso: Acredite, que você vai fazer a diferença, levanta dessa cadeira, LEVANTA DAI!! 
E comece a correr atras dos seu sonhos, ninguém vai fazer isso por você.
Vai estudar, ler, pensar em outras coisas a não ser ficar parado ai, lendo as feed noticias de outras pessoas.
Esqueci um pouco os outros, e comece a pensar em você e o no que você quer para sua vida, pense no que você que ser quando tiver 30 anos ou mais...
PENSE, E VAMOS AGIR PORQUE FICAR AI PARADO, NÃO VAI ADIANTAR NADA.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário