domingo, 10 de março de 2013

Hoje, eu vou por aqui um texto da Ele,nita Rodrigues. Pra quem não sabe, Elenita uma ótima escritora e eu sou super fã dela e de tudo que já li dela, e hoje dei uma olhada nesse texto aqui abaixo, e me identifiquei muito Espero QUE GOSTEM, ASSIM COMO EU.! Eu dou o maior apoio para você correr atrás dos seus sonhos, sabe? Do emprego que você quer, da faculdade que você quer, do curso, do apartamento, do carro que você quer, mas do... homem que você quer? Você realmente acredita que precisa "batalhar" pelo homem que você quer? =/ Eu meio que tinha decidido que ia parar de escrever esses textos estilo conselho, mas... Sei lá. Às vezes eu acho bem feio, sabe? Acho bem feio que um número cada vez maior de garotas, em nome do poder de uma sexualidade que elas nem sabem mesmo se possuem, se coloquem em situações que não são compatíveis com a própria dignidade. Eu só sou uma garota normal e não sou ninguém para definir o que deve ser critério de dignidade para outra pessoa. Mas o que eu sei (e faço questão de dizer) é que, se você não achar que tem valor, ELE TAMBÉM NÃO ACHARÁ. Implorar pateticamente, espionar, surtar, agir como uma mulher desesperada por migalhas de carinho e atenção não trará a relação que você espera a você. Li uma frase esses dias que achei sensacional. Roubo para mim e, quem sabe, também para você? =) "Sabe o tal do amor próprio? Então, tô ficando com ele, e a nossa relação anda ótima!" É isso aí. Se ame, hoje e sempre. Se sinta linda, se cuide, se pegue e se beije todinha... risos... Faça a sua parte que os céus fazem a outra. Mais cedo ou mais tarde, o universo te dará exatamente aquilo que você acredita merecer. Eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário