sábado, 9 de março de 2013

Continuação.... O assunto ainda é tatuagem, que por sinal eu gosto muito.:) Se você fez a primeira, desculpa haverá a segunda em algum momento, pode apostar. E isso, não é novidade pra ninguém, quem faz a primeira fará, a segunda, e a terceira e assim sucessivamente. Digo por mim, tenho 9 e não estou satisfeita, quero a 10º e depois quem sabe a 11º. Esses dias eu disse por ai, que quero uma enorme no braço e levei uma bronca da minha irmã. ELA FALOU:"se você fizer uma no braço, eu não ando mas do seu lado." Fiquei bolada na hora, mas ela está certa em dizer a opinião dela. Eu sou sempre do contra, se alguém diz." Fernanda, não faça isso". Eu vou fazer e ponto. Tem uma galera que diz," está parecendo mulher de bandido". E o meu foda-se, vai certinho pra quem diz isso, quando ouço certos comentários, eu ligo no automático. AI VAI:FAÇA A SUA TATUAGEM , SE VOCÊ ESTIVER COM VONTADE, FAÇA UMA, DUAS OU TRÊS. o CORPO É SEU, ENTÃO "ABUSE E USE!" TATUAGEM É MODA, ESTILO E ATITUDE! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário