domingo, 31 de março de 2013

De mulher para homem :\

Nunca teria dado certo. Você é (ou está?) um homem de várias mulheres, e eu sou uma mulher de um homem só.E eu quero ser fiel, amar e confiar cega e estupidamente, sabe? Eu quero ter uma casa com estantes, e tapetes, e vidros coloridos, lugar pro cachorro, pras crianças e pra visitas.
Objetos de decoração que ninguém nunca entendesse além da gente. Eu queria ter uma história dessas que ninguém nunca entendesse... além da gente. Talvez você esteja nessa fase indefinida sua de provar os sabores e as cores, mas eu não estou...
 Eu quero o meu homem, sabe? Pra botar no colo, e cuidar, ver filme na tv e tomar sorvete de colher, fazer café, cafuné, chá, sobremesa, almoço e janta. E tratar como único, porque pra mim ele é. E eu sinto muito que você tenha tido medo... porque eu sei (ah, eu sei... ) você teve... e vai descobrir bem ali, só que eu não vou estar mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário