quinta-feira, 7 de março de 2013

 Ontem, eu tive uma noticia que abalou muito. A morte de um grande artista, poeta e um formado de opinião.
As músicas do chorão, sempre esteve na minha vida , sempre mesmo desde dos 8 anos. Rock nacional sempre foi minha referência, e o Charlie brown junior, sempre estava na minha cabeça. Nunca fui daquelas fãs loucas, mas meu amor, admiração e respeito pelo chorão, sempre esteve aqui dentro de mim.

E hoje nesse dia triste, acho valido qualquer tipo de homenagem a essa grande artista. Sendo fã ou não dele, eu acredito que todos podem lamentar a perda dele. A maioria da pessoas tem uma música que ouvir e gostou e muito! Uma frase dita por ele que ficou guardado na memoria.
E ATÉ MESMO AQUELES, QUE NÃO SÃO FÃ, TEM O DIREITO E MEU AGRADECIMENTO. Por fazer meu ídolo se eternizar e mostrar que ele é foda e especial!!

Obrigado, chorão pelas suas letras e me deixar feliz nos meus momentos tristes.
E HOJE, NESSE DIA TRISTE, SÓ TE CANTAR.
ME ENCONTRAR, OU DEIXA EU ENCONTRA ♪♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário